Moncler Filmes e Séries

O Melhor em Filmes e Séries da Web

Aug 04, 2017

Encontro Explosivo

Uma História de Ação em Encontro Explosivo

Encontro ExplosivoEncontro Explosivo aspira ao encanto da luz de uma comédia de ação romântica como Charada ou Tudo Por Uma Esmeralda. A parte romance acontece depois de um Meet encontro inventado em um aeroporto e a comédia parece acontecer naturalmente entre Tom Cruise e Cameron Diaz. O diretor é James Mangold, dos filmes: Tudo Para Ficar Com Ele e Os Indomáveis.

A maravilha é que Cruise e Diaz são efetivos o suficiente em seus papéis, que eles não ficam sobrecarregados com a agitação que os rodeia. Eles fazem o filme funcionar porque eles proclamam alegremente que eles sabem que é um absurdo absoluto e arremessar para desfrutar a diversão.

Roy Miller, o personagem do Cruise, tem algo, e há pessoas malvadas o querem. Eu poderia dizer o que é, mas não faria muita diferença.

O que movimenta o filme é exatamente isso. Pegar o que esta em posse do personagem de Tom Cruise. De qualquer forma, Roy  encontra June Havens, o personagem Diaz, em um aeroporto, por razões que você descobrirá.

June acaba por seguir Roy em todos os lugares e acredita em tudo o que ele diz. Mas qual será a razão? Inicialmente, ela so estava ai para ir ao casamento de sua irmã. 

Ambos terminam no mesmo avião, que não tem outros passageiros, exceto alguns homens espalhados aqui e ali. Ela vai ao banheiro. Ele mata todos os homens e ambos os pilotos, depois fica com os passageiros mortos no estilo "Weekend At Bernie". Ela sai do banheiro, não tendo ouvido os tiros. Ele pousa o avião em um campo e exorta-a a segui-lo a fugir dos agentes do FBI que estão atrás deles.

Miller acaba por ser um agente do governo desonesto que tem as mãos em uma invenção super secreta: uma bateria eterna do tamanho de uma bateria normal, que tem todos os tipos de implicações militares. Não é um spoiler dizer que ele mantém a bateria escondida em um cavaleiro de brinquedo, e seu verdadeiro nome é Knight, mas isso não explica inteiramente o título do filme, pois o sobrenome de junho é suposto ser Havens. Também pode ser Whitfield, por todo o sentido que isso vai fazer.

De qualquer forma, os superiores de Miller pensam que ele pretende vender a bateria aos poderes inimigos, mas Miller, um homem pequeno e diminuto, insiste que ele está realmente protegendo esse aparelho.

Viola Davis interpreta o chefe da agência; Peter Sarsgaard é agente Fitzgerald e Paul Dano interpreta Simon Feck, o gênio científico que inventou a bateria e quem tem que ser protegido de uma maneira MacGuffiny.

Tendo deixado cair o avião em um campo de milho, Roy leva June Havens em um movimento de emoção de ação evasiva.  Essa produção é distribuida pela Fox Film do Brasil.

Trailer: