Moncler Filmes e Séries

O Melhor em Filmes e Séries da Web

Aug 10, 2017

Esposa de Mentirinha

O Que Iremos Encontrar em Esposa de Mentirinha

Esposa de MentirinhaAqui está uma história que começou como uma farsa francesa. Então foi adaptado para uma peça da Broadway chamada "Cactus Flower". Então a peça foi transformada em um filme. Agora foi transformado em outro filme.

Danny (Adam Sandler) interrompeu seu casamento no último minuto, mas continua a usar o anel de casamento. As mulheres acham o anel sedutor e não podem resistir a fazer sexo com um homem casado.

Portanto, a maioria (nem todas) das mulheres em sua vida são estúpidas. Isso funciona para ele por aproximadamente 25 anos. Enquanto isso, ele se torna um cirurgião plástico famoso em Beverly Hills. Ele conta com a ajuda de sua secretária Katherine, que tem dois filhos.

Em um dia em que ele não está usando seu anel, ele passa uma noite idílica na praia com a bela Palmer (Brooklyn Decker), de 23 anos. Então ela encontra o anel no bolso e pensa que ele é casado, e ele mente e diz que sim, mas que seu divórcio esta em andamento. Ela insiste em conhecer sua esposa. Ele faz Katherine fingir ser sua esposa.

A impostura inicial de Katherine, é relutar e achar a ideia um absurdo. Mas acaba por ceder. E quando os dois acham que está tudo resolvido, Palmer descobre que Katherine tem filhos. relutante (Bailee Madison) e um filho (Griffin Gluck), cujo pai Danny deve então fingir ser.

O Sr. Sandler, que construiu uma carreira na infância, muitas vezes parece mais confortável fazendo passeios com crianças (ou outros homens adultos resistentes à maturidade) do que ficar com todas as mulheres adultas.

Por razões que têm a ver com o amor de Palmer sobre as crianças, todos voam para o Havaí junto com os dois filhos da Enfermeira Katherine e o amigo Eddie (Nick Swardson), do ensino médio; Danny, que finge ser o noivo da enfermeira.

O problema é que sem dúvida, os personagens principais tem algo além de segredos e mesmo local de trabalho. Há uma centelha genuína, tanto em suas voleiras verbais quanto no calor com que Danny e Katherine se conhecem.

Isso pode funcionar como uma farsa. O problema é a doçura quase paralítica dos personagens. Ninguém está realmente tentando fugir com qualquer coisa. Eles estão apenas tentando fazer o que é certo de forma discreta.

Talvez a maior surpresa aqui seja a aparição  de Nicole Kidman. Embora tenha a sensação de que o personagem de Kidman é um pouco seguro, a atriz traz um entusiasmo e espírito para todo o filme que complementa Aniston muito bem. Interpretando uma antiga conhecida da esposa de mentirinha que compete o tempo todo com ela. Essa produção conta com a distribuição da Sony Pictures.

Trailer: