Moncler Filmes e Séries

O Melhor em Filmes e Séries da Web

Aug 16, 2017

Uma Linda Mulher

O Que Iremos Encontrar no Filme Uma Linda Mulher

Uma Linda MulherEdward Lewis (Gere) é um homem rico e bem sucedido que sente que está perdendo alguma coisa, mesmo tendo muito.  E é quando os caminhos dele e de uma garota de programa se cruzam e tudo sai de sua normalidade.

Uma Linda Mulher é um filme que aborda o lado mais leve da prostituição, criando uma comédia romântica a partir da necessidade de um executivo ocupado de uma empresa feminina submissa. Pode-se referir ao filme como uma espácie de comédia repleta de encantos de superfície polida.

Mostra a transformação de uma garota de programa que passa boa parte de seu dia na rua, com um visual vulgar para o sofisticado e, portanto, tornando-se um exemplar de esposa aceitável para um homem rico.

Lançamento de 2017 muito esperado nos cinemas e para assistir filmes deste gênero aguarde nos cinemas do Brasil.

Richard Gere estrela como Edward Lewis, um empresário super-rico, cuja difícil prática de negócios acaba de arruinar seu primeiro romance pós-divórcio. Andando pelas ruas de Los Angeles, ele pára para perguntar as direções de uma mulher chamada Vivian Ward (Julia Roberts).

Após uma conversa com traços um tanto quanto engraçados, chegam ao hotel em Beverly Hills. E lá que Lewis decidie fazer de Vivian a sua companheira. Só que pagando por isso. Remunerando-a durante a semana, permitindo-lhe negociar o seu caminho através de uma série de reuniões de negócios que exigiam algo do tipo.

Ele realmente paga a garota (Roberts) por isso algo antes de perceber que ele estava faltando completamente outra coisa. Ela, entretanto, recebe uma educação social e sentimental.
Uma vez que Lewis e Vivian se juntam, o enredo é trancado em uma linha reta desatada. Vivian tem algum problema para se adaptar à etiqueta e ao vestido da alta vida, mas são pequenos golpes na estrada.

O que acontece, é claro, é que Vivian emerge de sua existência humilde para se tornar a amável, graciosa e amante da ópera que pode preencher o vazio na vida solitária de Edward.
Eles acabam caindo em um amor particularmente romântico, o tipo que você quase não vê nos filmes hoje em dia. Como aquele amor em que se fica acordado mesmo depois que as luzes foram apagadas e onde se compartilham segredos.

Durante o dia, os amantes tentam recuperar seu distanciamento frio, para manter a distância entre eles.

Após o golpe da vida de ter se apaixonado o empresário  decide que o dinheiro não pode comprar a felicidade e desiste de sua implacável negociação de uma empresa de construção naval, e decidir ajudar o velho codger (Ralph Bellamy).

O filme foi dirigido por Garry Marshall ("The Flamingo Kid"), cujos filmes traem uma natureza instintiva boa. E nesse, o romance é um ponto bastante sublinhado. Esta fábula moderna ainda tem química mais do que suficiente entre o par principal, o que fez ser um ótimo investimento. Com distribuição da Buena Vista.

Trailer: