Moncler Filmes e Séries

O Melhor em Filmes e Séries da Web

Jun 12, 2018

Godzilla de 2014

Todas as Informações grátis sobre o filme Godzilla de 2014.

Olá querido visitante, venho ressaltar que Godzilla me agradou bastante. 

Sou entusiasta de filmes com monstros gigantescos que ameaçam destruir completamente uma cidade.

Todo o enredo é embasado na origem (normalmente terrestre, e com milhares de anos), no plano para conter a criatura, e por fim evitar que uma calamidade desse tamanho ocorra novamente (quase sempre é impossível evitar novos eventos).

Godzilla é um personagem que faz parte da cultura japonesa, remetendo de muitos anos atras e foi adotado como patrimônio nacional da mesma forma quando falamos em caipirinha. Caipiriha é uma marca brasileira reconhecida mundialmente.

Voltando ao filme, nosso monstro é também conhecido como Gojira. O filme é um reboot dos clássicos antigos. O último tinha sido o de 1998, e olha, foi um fracasso, roteiro bem decepcionante e pouco cativante.

Ainda falando do filme do século passado, sabia que Godzilla de 1998 foi a primeira produção dos Estados Unidos a usar esse monstro mitológico? O segundo de 2014 veio para corrigir os erros do seu antecessor.

Com um enredo recheado de suspense e drama, o novo filme foi muito bem aceito, levando ao cinema uma quantidade muito boa de entusiastas, é não é por menos, as indústrias Warner Bros Picture participaram na produção e distribuição do longa.

Tudo começa com uma cientista descobrindo fósseis enterrados em uma mina nas filipinas.

Com o avanço das pesquisas, descobre-se que um monstro continuava vivo entre os fósseis, mas conseguiu escapar para o oceano, o segundo parecia petrificado dentro de uma espécie de ovo gigante.

No local foram descobertas antigos descartes nucleares e a conclusão foi que o produto tóxico de alguma forma fez uma mutação ainda desconhecida em um animal. A única coisa que os cientistas sabem é o tamanho da criatura, devido a saída aberta pelo mesmo do lado oposto da mina.

O filme vai contar duas histórias simultâneas, a do Godzilla e sua origem, e a do seu inimigo natural, apelidado de M.U.T.O.

M.U.T.O é o nome da criatura encontrada na mina.

Na história japonesa, Godzilla é tanto um herói lutando para defender os humanos, quanto inimigo, capaz de destruir uma cidade em poucas horas.

O filme é bem interessante e nos mostra com exatidão o fascínio e respeito que o povo oriental tem pelo seu monstro milenar.

O filme custou aproximadamente U$160 milhões para ser concluído e arrecadou mais de U$530 milhões de dólares apenas em bilheterias, sem contar nos milhões extras arrecadados com toda marca.

Ford Brody, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, é o nome do personagem principal, filho de um físico nuclear que foi morto na explosão da usina em que trabalhava, a ele foi dada a missão de seguir e tentar destruir M.U.T.O.

Trailer: